quinta-feira, 5 de abril de 2012


Homenagem para Amanda (Flor).


Amor,
Hoje já se faz um mês que você partiu. A sua ausência tem causado muitas saudades por partes daqueles que te amam e que sempre há de ter Amar...
A sua imagem, o seu modo carinhoso de ser, as suas risadas, as suas palavras e os seus momentos, as suas qualidades e até seus defeitos saiba que eles continuam eternizados em nossos corações.
No começo foi difícil se conformar com a sua ida e parte de mim ainda não aceita essa ida tão repentina. Não é fácil saber que um dia antes eu ouvir a sua voz e no outro você partia!
Foram tantos planos, sonhos que foram quebrados antes de serem realizados, mas no meio disso tudo o que me conforta é saber que o que impede o nosso amor, é a distancia que existe hoje entre a gente, mas não entre nossos corações.
Pode parecer estranho, mas mesmo tendo convicção que você não pode ter mais contato com esse mundo, posso te sentir, posso ouvir a sua voz e até sentir seu perfume. E tenho certeza que hoje és um lindo anjo ao lado do Senhor.
Poucos sabem ao profundo a nossa historia e para muitos ela seria loucura, até mesmo a gente se perguntava como isso era possível, mas quando o amor chega ele não faz definição se está perto ou longe, por que amor é um sentimento que não se explica, não foi feito pra entender, mas  para ser sentido e isso que aconteceu entre nossas vidas, apenas sentimos esse sentimento queimar dentro do nosso ser.
Sabe,  quando me pego a sozinho  eu me julgo muito, pois eu poderia ter me entregado mais, falado mais, agido mais, só que agora não há como voltar no tempo e mudar aquilo que não fiz. Hoje vejo o quanto é real aquele ditado: ‘’ Só aprendemos o real valor de alguém quando a perdemos’’ e hoje é assim em minha vida sei o quanto você foi e significou e significa em minha vida.
Ainda me lembro de nossas conversas como se fosse ontem, as madrugas acordado ouvindo a sua voz o seu respirar entre nossas ligações, um cantando para o outro. Isso me faz muita falta!! Gesto simples que fez crescer esse amor.
Desde principio o que me chamou muita atenção em Ti, foi, mas, o seu coração do que a sua beleza exterior, pois no seu coração eu via o quanto de amor existia, o quanto era tão lindo, e o tamanha de sua Fé, você foi das raras pessoas que vi na vida e vai ser raro encontrar um alguém como você, pois cada dia que passa o amor se esfria entre as pessoas, pois muitas hoje encontram o amor naquilo que é material.
Nas minhas orações sempre orei a Deus por um alguém como você, que o adorar-se, que amasse a sua palavra e que viver-se a sua verdade. E quando menos esperei, de um modo  inexplicável você apareceu e  me apaixonei , te amei!  Para o mundo isso é impossível, pois foi pouco o nosso tempo,  que o próprio tempo não nos deu tempo de viver esse amor, mas o que define as coisas dessa vida não é só o tempo e sim a intensidade de como elas acontecem e de como serão feitas as escolhas e a nossa já estava formada em nós, de viver essa historia.
Sempre oramos a Deus, pedimos direção, rogamos pela sua misericórdia e que tudo vinhesse  da vontade Dele, mas o Senhor tinha um propósito maior, fazer você sentir o amor em seu coração e perceber o quanto ele te ama e no momento da sua escolha ele te levou aos altos céus... Hoje peço muito perdão ao Pai, pois no começo, foi muitos dos porque, questionamentos e por um momento minha Fé ficou com as estruturas fracas, pois eu não entendia qual eram os planos do Senhor. A palavra é o que tem me confortado com a sua partida e como diz a palavra não sejais ignorantes aos que dormem.
‘’Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.’’
1 Tessalonicenses 4:13-14
Hoje quando choro, não choro por tristeza, mas sim de saudades, saudades da pessoa que me amou com todos os meus defeitos, que teve uma enorme  paciência comigo, que me fez perder  o  medo de ser entregar, que me incentivou e que me apoiou quando precisava de um ombro amigo, mesmo com tanta distancia era como se você estivesse aqui do meu lado, acho que nunca lhe agradeci por ser assim comigo.
Quando a nossa musica toca me lembro de você, quando o celular vibra me bate aquela esperança que seja você. Sabe aquele momento mas ,sonhado de poder lhe abraçar, poder lhe sentir., ainda sonho com esse dia... por algum motivo essa esperança permanece viva dentro de mim, como se você ainda não tivesse partido.
No meio disso tudo eu acho lindo nossa historia, pois o amor existiu, ouve a verdade em nosso meio e  por isso esse sentimento forte.
Hoje não me vejo com alguém.  E quando me perguntam se penso em casar um dia, digo o amanha só pertencem a Deus. Pois por minha própria vontade eu me guardaria até os meus dias finais... mas quem escreve a nossa historia, quem dar a palavra final é Deus e a vida tende de prosseguir, por mais difícil que seja.
Amanda, sempre irei-me lembrar de Ti e por mais difícil seja agora... Só tenho agradecer a Deus por te colocar em meu caminho, por ter me dado a honra de ser amado por você e poder lhe amado, dividindo do mesmo sentimento.
Percebo que Deus lhe colocou em meu caminho para me ensinar, para me mostrar que ele me ama,  por mais que eu não mereça o amor do Pai, ele foi muito misericordioso ao te colocar em meu caminho e poder sentir esse sentimento.
Hoje vejo o tamanho do seu amor. E reconheço linda que você me amou como nunca ninguém me amou, ninguém se dispôs tanto pra estar ao meu lado... Você é o meu amor eterno!
Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade, não tenho duvidas disso!!        
Eu sei que com palavras não consigo expressar tudo que sinto em apenas algumas paginas, mas uma palavra resume tudo que sinto por você minha Flor.
EU TE AMO
‘’Quero encorajar a você hoje a lutar por seu amor, não importa as dificuldades, faça o que tiver ao seu alcance, pois o amor sempre vale à pena’’ Palavras de Amanda


4 comentários:

  1. Jeff
    È muito lindo esse amor,tbm tenho certeza que vcs se encontraram um dia e viveram esse amor e com certeza a Amanda ta ai do seu lado seja forte meu amigo e continue na fé em Deus pk td na vida tem um proposito.Que Deus nosso Pai te ilumine sempre.

    Maria...(Mary)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mary pelo carinho, abraço e fique na Paz :)

    ResponderExcluir
  3. Fé em DEUS , ela esta laá dos altos ceus te olhando . Fique com DEUS . Gláucia dias

    ResponderExcluir