sábado, 14 de abril de 2012



Porta retrato 

Às vezes me pego 

Vendo nossa foto 

Em meu porta retrato 

E me vem as lembranças 

De uma vida que não consigo 

Apagar de minha memória 

Os dias vão passando lentamente 

E não consigo me conformar 

Ter que aceitar você tão longe de mim 

Nada pode apagar este amor que ficou no ar 

As lembranças insistem em voltar no passado 

Fazendo-me voltar num tempo que não vai voltar 

Trazendo com ela de volta a doce esperança 

De te ver sorrir 

Mas meu coração se entristece 

Quando percebe que é amarga essa falsa esperança 

Quando cai a noite 

Estou só pensando em você 

Tentando te esquecer pra evitar o meu sofrer 

Mas as lembranças 

Insistem em pensar em você

2 comentários:

  1. Acho que todos temos lembranças que sempre insistem em voltar e nos atormentar.
    Gostei do poema, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade.. por mas que tentamos esquecer ela vem a tona, as vezes são lembranças boas mas que também causa dor porque bate saudade de querer reviver, só que não é possível.. Assim é a vida neh rsrs
    Obrigado

    ResponderExcluir