domingo, 1 de abril de 2012



Palavras vindas do profundo do coração!!




Amor,
Porque choras meu anjo?
Sei que esta doendo em Ti, mas
Ser tive que partir não se culpe..
Pois eu fui feliz em ter você aqui em meu coração, fui tão feliz
Você trouxe coisas boas em minha vida..
Saiba que cada lagrima que vejo cair do seu olhar
Eu as tenho  as segurado em minhas mãos..
Não chore meu anjo, pois tenho a real convicção que o nosso amor será eterno
Quando você acha que não  é amado
Lembre que mesmo tão distante como me encontro hoje de Ti
Eu ainda te amo muito muito!
E te ver tão triste assim, só me faz sofrer.
Você tem que continuar a vida sem mim, mas sempre estarei ao seu lado
Pois você é o meu amor eterno
Hoje eu posso te senti lhe abraçar e ate tocar no seu rosto, mas você não pode me ver
Mas sei que você sente a minha presença em seu coração
Então meu lindo não chora Deus lhe colou em meu caminho com um propósito
De me aproximar Dele e assim aconteceu, hoje estou feliz ao lado do nosso Pai..
Não fique assim tão caído, levanta a cabeça e siga a caminhada
Você é uma pessoa tão especial, tem um coração tão bonito e não quero que perca essa essência por causa de minha ida amor
Pois um dia vamos estar aqui juntos louvando esse Deus tão maravilhoso
Como a gente sempre sonhou
Cada instante que passamos juntos saibas que foram os melhores que já tive aí na terra
E agradeço a você que me fez sentir o amor que nunca sentir antes por um alguém...
Você não ligou pra minhas condições financeira, você não ligou para minha melhor não foto, para  minhas bochechinhas gordinhas rsrs
Mas você me amou como eu era.. me aceitou do meu jeito..Como sempre te aceitei e vou ter aceitar do jeito que é...
Saiba que agora nesse exato momento escrevo essas palavras em seu coração pra lhe confortar e dizer que nunca esta sozinho, pois eu te amo muito.. Mas o amor de Deus por ti e incondicional ele nunca há de abrir mão de Ti meu amor..
Por  favor, me prometa  que vai continuar firme na fé, que não vai desistir de seguir o caminho do nosso  Deus,que vai continuar buscando a palavra mesmo quando lhe faltar força? Pois é único caminho que vai nos fazer ser reencontrar.. amor agora tenho que deixá-lo..... Você tem que seguir sem mim.. Por favor, não chora assim.  Você sempre me terá em um lugar a onde ninguém pode tirar meu lindo.. Te amo muito, muito.. Espero que cada palavra que esta naquele livro que era meu lhe conforte ta. Adeus meu amor.. Vou te esperar, pois o meu amor por você é eterno!!!
De sua Flor 

Por algum motivo essas palavras gritava em meu coração e chorei muito para escreve-las e só aliviei o meu interior quando elas sairam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário