segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Como Explicar o inexplicado?
Você apareceu em minha vida tão de repente
E ser tornou um alguém tão especial em minha vida.
Como explicar esse sentimento?
Se nunca sentir o calor dos seus braços
Nem o toque de suas mãos
Sei que em meio a esse sentimento barreiras vão existir
Pessoas irão dizer vocês estão loucos..
Mas quando o amor quer acontece ele não faz definições de pessoas
Simplesmente acontece.
Não tem como explicar!
Apenas sinto dentro de mim
Uma alegria, uma esperança que já não
Sentia, até você aparecer de um modo tão especial
Deus nunca deixa um filho sozinho
E nem deixa que as barreiras ou a distancia 
Seja maior que o amor que ele colocar em nossos corações
Dia e noite tenho entregado nossos caminhos a Deus
Tenho colocado ele como prioridade em nossa historia
Pois nossa historia esta sendo escrita 
Pelo o seu dedo 
Sempre orei a Deus pra que 
Coloca-se alguém em meu caminho
Que acima de tudo o ama-se 
E seguir-se o seu caminho
E que o adorar-se com sua voz
E no momento insperado 
Você apareceu
Difícil entender os planos de Deus
Mas só amanha depois iremos desfrutar
E entender o que ele tem pra nossas vidas
Se existe um Deus que tudo pode
Logo o impossível não existe!

Dedicado: A pessoa que tem tornados meus dias felizes, mesmo a tantos km.. Pois o que vem do céu é maior que qualquer distancia e mais forte que qualquer impossibilidade, pois Deus esta no barco!

7 comentários:

  1. Meu amor, a inspiração foi nossa história??? srsrsr. Ninguém vai conseguir entender o que acontece conosco, pois só eu e vc sentimos, com certeza, para as outras pessoas é algo difícil de entender, até pra nós mesmo é dificil, mas sabe de uma coisa eu não faço questão nenhuma de entender, eu só quero sentir! Eu te amo muitão....

    ResponderExcluir
  2. vi um vídeo seu no youtube .. como a amanda morreu? fiquei muito comovida com a sua história.. eu dou muito valor na pessoa que faz a minha vida cada dia melhor!! Abraço fica com DEUS..

    ResponderExcluir
  3. Bem em si tenho poucas informações sobre o acidente. Ela saiu na segunda com seu primo pra resolver a proposta de trabalho que ela tinha recebido.. Parece que ela estava dirigindo o carro. E ate a onde sei um carro veio na contra mão e ela fez o que pode, mas bateu num poste se não me engano.. O primo morreu na hora. O socorro demorou muito pra chegar e quando levada ao hospital ela veio a falecer. E só fiquei sabendo na quinta feira a noite, mas eu ja tinha sentido que tinha acontecido algo ruim, mas não sabia que era com ela :'(. Durante essa semana eu chorava sem entender e procurava razão pro choro, ate saber de tal fatalidade.

    ResponderExcluir
  4. Olá me chamo Amanda tenho 17 anos, não consigo entender o motivo de eu chorar tanto como se tivesse conheçido pessoalmente a história de vocês. Ando como se tivesse conheçido ela e estou sentindo a mesma dor que você, um sentimento de perda, um vazio, pois ja passei por algo bem pareçido. A única coisa que posso fazer neste momento e te desejar força e dizer que é lindo a maneira com que vocês se amavam e meio a tantos dificuldades. Amanda se foi mais com certeza deve estalar la de cima te cuidado e pretengendo, com certeza virou um anjo lindo !
    Beijos e fica com Deus =)

    ResponderExcluir
  5. Ola Amanda obrigado pela força... Deus tem me confortado e tenho orado pra confortar o coração de sua familia e amigos, pois eles tiveram uma vida constante com ela... Amanda foi um momento especial em minha vida.. a pesar da distancia que existia entre nós o amor existiu verdadeiramente... mas se essa foi a vontade de Deus, so me resta se conformar e seguir em frente na esperança de ve-la um dia no céu e poder louvar a Deus que era o nosso sonho um dia... Sinto muita saudades dela, so eu sei o quanto tenho chorado esses 21 dias sem ela... mas sei que ela esta a me esperar :).. Por isso tenho que continuar firme na Fé. Obrigado pelo carinho e pela força, Abraços

    ResponderExcluir
  6. nossaa muito lindo..... mary

    ResponderExcluir