quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Amigo Fiel

Na estrada dessa vida
Sigo com o coração
Na certeza que há um alguém
Que ainda olha para mim
Um alguém que me ver além dos meus defeitos
Além das minhas fraquezas
Alguém que está perto de mim
Dando-me o calor do seu amor
Quando as minhas lágrimas se espalham pelo o chão

Esse alguém traz-me o verdadeiro amor
Faz-me sentir alguém
Dando o verdadeiro sentido de viver
E sei que as palavras não são capazes de expressar
O que sinto em meu coração!

Quando a escuridão da noite
Vem assombrar o meu interior
Este alguém vem com suas vestes brancas
Fazendo  pouco a pouco
Desaparecer a escuridão dentro do meu coração

Quando a saudade bate forte no peito
Ele vem e completa o vazio que há em mim
Com a sua voz doce e  quão suave

Quantas vezes a ingratidão veio ao meu coração?
Quantas vez fiz o seu coração chorar?
Mesmo assim nunca me deixou!

Quantas vezes falei ninguém me ama?
Não sirvo pra nada?
Ele se levantava e dizia:
Eu dei a vida por amor a Ti
Quer prova maior de amor que a Cruz?
E lhe dei um dom pra ser um instrumento em suas mãos!
Filho Eu sou o Teu Deus
E te amo incondicionalmente
Desde do ventre de sua Mãe.

By: Jeffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário