quinta-feira, 5 de julho de 2012



Pensando em você


Hoje me peguei pensando em você

Lembrando de cada momento que temos 

vividos até aqui

E percebo o quão bom é está

Em sua presença

Já é notável ver nos meus olhos

Que em meu coração há uma chama

Que arde por  Ti

Dias e noites tenho pensado 

Como seria viver ao lado teu

Mas parte de mim 

Prefere fugir

Pra não sair com marcas de dor

mas ao mesmo tempo não consigo

Conter a emoção de não ter

querer-te em meus braços

Os dias passam e me escondo

atrás desse sentimento

A ausência tem sido a escolha

Que encontrei pra lhe esquecer

mas meus pensamentos não conseguem 

se ausentar-se de Ti

Não tenho o dom de saber o amanhã

mas tenho a certeza de uma coisa

QUERO viver o ontem, hoje e o amanhã

Ao lado TEU!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário