sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Meus anjos

Quando me encontrava

Triste e abatido

Deus me enviou dois lindos anjos

Para que fossem meus anjos protetores

E me fez sentir

Que não estava mas, sozinho

Pois o amor e o carinho de seus anjos

Sempre se fizeram presente em meu coração

E quando a tristeza tentava me dominar

Suas lindas asas brilhavam intensamente

Encobrindo todo tipo de dor

Então Deus me fez enxergar

Que não importa a quantidade

De rosas em meu jardim

Mas me fez enxergar a beleza

E o doce suave perfume de duas belas flores

Que estava em meio a tantas rosas

Então compreendi

Que os anjos eram como as flores

Habitava em meio a tanta gente

Mas apenas eles expressavam o verdadeiro amor de Deus

Jeh e Rah, meus anjos

Obrigado pelo carinho que sente por mim

AMO VOCÊS

By: Jefferson

7 comentários:

  1. Jé aqi

    caraca jeffer que lindo ow!
    valeu mesmo
    sua amizade tem sido e é mto importante pra mim
    mesmo eeu não estando smp presente,mas saiba quee Deus envio vooce tbm pra mim e qntas coisas booas vooce tem feito pra mim,sem palavras jeffer. E meu voce tem dom pra tudo isso ai heein!AMEIIIIIIIIIIIII MESMOOOOOOOOOOO;CONTINUE ASSIM SMP BRILHANDO MTOO
    TEEEEEEEEEEEEE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D+++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!
    BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS FIICA COM DEUUS MEEU ETERNO AMIGO

    ResponderExcluir
  2. obrigado ♥
    Pode ter certeza que a sua tbm muito importante pra mim..
    Rrsrs se tenho dom eu não sei
    Mas tento expressar o que sinto shuashua..
    Obrigado por tudo amore
    Você sempre esteve comigo
    E com isso apreendi a gosta cada vez mas da sua amizade...
    E nos sempre
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Jeff, meu anjo
    muito obrigada
    voce chegou a pouco tempo em minha vida, mas já faz parte da minha história.
    quero que saiba que vc pode contar comigo e qndo precisar é só chamar!
    demais especial pra mim
    amo voce mto
    beeijaao Raah

    ResponderExcluir
  4. Realmente é verdade. Faz tão pouco tempo que nos conhecermos. Você também já se tornou especial em minha vida. Eu adoro muito conversar com você♥
    Pode sempre contar comigo.
    Também amo muito você Rah.

    ResponderExcluir
  5. Jeffer obg por ser essa pessoa maravilhosa na minha vida,meeu amigo lindo ♥

    ResponderExcluir